ONDE ESTAMOS E TIRE SUAS DÚVIDAS

Talvez nós tenhamos a resposta para sua pergunta.
Aqui está nosso perguntas frequentes.

O que significa MGCO?

É a sigla para Microcrédito Giro Caixa Orientado.

O que é o Microcrédito Giro Caixa Orientado?

É uma linha de crédito voltado a empreendedores de micro e pequenos negócios, formais e informais que desejam crescer com o seu negócio.

Qual o público-alvo do MGCO?

Empreendedores com 18 anos ou mais que já possuam uma atividade comercial ou tenham intenção de iniciar o próprio negócio.

Preciso de comprovação de renda para conseguir esse financiamento?

Não é necessário comprovação de renda.

Preciso de avalista?

Não é necessário um avalista, mas o cliente pode ser indicado a formar um Grupo Solidário, no qual amigos e pessoas de confiança que também queiram contratar o microcrédito sejam corresponsáveis uns pelos outros.

Quantas pessoas podem fazer parte de um Grupo Solidário?

De 3 a 6 pessoas.

Preciso ir a uma agência da CAIXA para ter acesso ao Microcrédito Giro Caixa Orientado?

Não. O Orientador de Crédito vai até o local onde sua atividade econômica acontece.

Preciso ser empreendedor para ter acesso ao Microcrédito Giro Caixa Orientado?

Sim. Você precisa trabalhar por conta própria ou ser empreendedor, formal ou informal.

Como posso contratar o Microcrédito Giro Caixa Orientado?

Se você está localizado em uma cidade onde a CAIXA CRESCER está presente, solicite uma visita do nosso orientador de crédito (Item 9).

Com o dinheiro do Microcrédito Giro Caixa Orientado posso comprar algum objeto de desejo?

Não. O Microcrédito Giro Caixa Orientado só pode ser usado no investimento e crescimento de um empreendimento. Ele deve ser usado para compra de mercadoria ou estoque (Capital de Giro) ou para equipamentos e reformas (Investimento Fixo).

Posso comprar mercadorias e fazer uma reforma?

Sim, o cliente pode fazer as duas coisas assinando dois contratos: um para Capital de Giro e outro para Investimento.

O que o Orientador de Crédito faz durante uma visita?

O Orientador de Crédito faz o levantamento socioeconômico que vai colher informações sobre a situação atual do negócio e planejar junto com o cliente as melhores formas de trazer bons resultados com o investimento correto do dinheiro.

Como vou ser orientado?

A CAIXA CRESCER vai estar presente antes, durante e depois do investimento feito, ajudando no planejamento e visando ao crescimento do seu negócio. Vamos orientar nos investimentos e em como gerenciar melhor o empreendimento.

Qual a taxa de juros que vou pagar nesse financiamento?

Para saber qual é o valor da taxa de juros do MGCO clique aqui

Nunca tive conta em banco, posso pegar o Microcrédito Giro Caixa Orientado?

Você vai precisar de uma conta na CAIXA para receber o dinheiro, mas o orientador de crédito vai ajudar para o processo de abertura de conta ser fácil e rápido.

Pago mais alguma coisa?

No momento da liberação do crédito, automaticamente é descontado a TAC – Tarifa de Abertura de Crédito (1% do valor financiado).

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A CAIXA CRESCER e a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL são a mesma empresa?

Não. A Caixa Crescer e a Caixa Econômica Federal são parceiras na comercialização do Microcrédito Giro Caixa Orientado (MGCO).

Quais documentos preciso apresentar?

CPF, RG e comprovante de residência.

Onde a CAIXA CRESCER está presente?

Cidade Base Operacional (atual) Corporativo Supervisor Telefone da Base Operacional
BRASÍLIA PLANALTO (61) 99833-7268 (61) 3421-9065
BRASÍLIA TAGUATINGA (61) 99833-4421 (61) 2196-0650
GOIÂNIA 24 DE OUTUBRO (62) 99919-7222 (62) 3593-0988
GOIÂNIA PARQUE VEIGA JARDIM (62) 99822-0355 -
FORTALEZA CONJUNTO CEARA (85) 98116-5238 (85) 3299-4926
FORTALEZA PRACA DO FERREIRA (85) 98116-5238 (85) 3402-3608
FORTALEZA OLIVEIRA PAIVA (85) 98173-2272 (85) 3194-3114
JUAZEIRO DO NORTE JUAZEIRO DO NORTE (88) 98132-5721
NATAL POTENGI (84) 98153-4618 (84) 3343-4907
NATAL RIBEIRA (84) 98153-4893 (84) 3215-7030
RECIFE CAVALEIRO (81) 98239-6153 (81) 3073-2968
RECIFE GUARARAPES (81) 98208-7484 (81) 3419-0028
SALVADOR CAMINHO DE AREIA (71) 99987-6989 (71) 3183-6814
SALVADOR IMBUI (71) 99987-6989 (71) 3206-2840
SÃO LUÍS COHAB (98) 99103-6869 (98) 3211-9124/ 3211-9113
TERESINA AREOLINO DE ABREU (86) 98156-5823 (86) 3131-2869
SÃO PAULO AYRTON SENNA (11) 96372-9589 (11) 3503-8562
OSASCO B. COUTINHO (11) 96902-6622 (11) 3583-0961 / 35830959
SÃO GONÇALO BAIRRO PARAÍSO (21) 99771-2549 (21) 2713-1513
RIO DE JANEIRO BARRA BUSINESS (21) 99538-3735 (21) 3822-9211
CAMPINAS CAMPINAS (19) 99929-7749 (19) 3343-4184 / (19) 3343-4154
SÃO PAULO LARGO SÃO MATEUS (11) 96412-5441 (11) 3521-2979
SÃO BERNARDO DO CAMPO MAGNÓLIA (11) 96372-9306 (11) 3299-8713 (11) 3299-8716
RIO DE JANEIRO RIO OESTE (21) 99739-5776 (21) 3198-4614
SÃO PAULO SR SÉ (11) 96497-6921 (11) 3475-2537
SÃO PAULO VILA CURUÇA (11) 97319-4226 (11) 3475-4816
SÃO PAULO VILLA LOBOS (11) 96484-7965 (11) 3521-4340
CONTAGEM CONTAGEM (31) 99536-1295 (31) 3358-5150
BELO HORIZONTE SINFRONIO BROCHADO (31) 97153-0983 (31) 3390-9200
BELO HORIZONTE TUPINAMBÁS (31) 97170-2839 (31)3217-1557
CURITIBA CURITIBA (41) 9176-2992 (41) 2112-5151 / (41) 2112-5145
NOVO HAMBURGO NOVO HAMBURGO (51) 9612-8125 (51) 2129-6400
PORTO ALEGRE RUA DA PRAIA (51) 99698-5873 (51) 3205-6907

Quero crescer meu negócio, como a CAIXA CRESCER pode me ajudar?

A CAIXA CRESCER tem o que você precisa para fazer o seu negócio prosperar. Oferecemos um vasto pacote de serviços, que vão desde a abertura de conta até orientações oferecidas pessoalmente por um orientador de crédito. Pela plataforma da CAIXA CRESCER, você tem acesso a diversos cursos EAD (Ensino à Distância), artigos, notícias, dicas e posts do mundo do empreendedorismo, além de ter a oportunidade de trocar experiências com outros empreendedores.

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O que é o crédito consignado?

É uma modalidade de empréstimo em que as parcelas são descontadas diretamente em folha de pagamento ou do benefício previdenciário do cliente.

O que é Portabilidade?

É a possibilidade de trocar a dívida de uma Instituição Financeira (que detém o empréstimo) para outra Instituição Financeira mediante ganhos adicionais com a transferência.

Como Formalizar a Portabilidade

Procure a instituição proponente (para onde você deseja levar seu crédito e apresente o número do contrato que você quer portar).
Para obter uma simulação mais precisa, leve também as seguintes informações do contrato:

  • Saldo devedor atualizado
  • demonstrativo de evolução do saldo devedor
  • taxa de juros anual (nominal e efetiva)
  • valor da parcela
  • prazo total e remanescente
  • dia do vencimento da última parcela

O que é a margem consignável?

Margem é a parcela máxima que pode ser descontada mensalmente de sua aposentadoria/benefício. O percentual máximo e o prazo são estabelecidos pelo órgão público conveniado ou empregador, variando de acordo com o convênio.

Como vou receber o dinheiro?

O valor do empréstimo consignado será entregue por meio de depósito em sua conta corrente na CAIXA cadastrada no INSS.

Qual é a documentação necessária para o crédito consignado?

Cópia do RG e CPF
Cópia do último contracheque
Cópia do comprovante de residência

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Quem pode ter o cartão Consignado?

Clientes aposentados e pensionistas do INSS com idade mínima de 22 e, máxima de 79 anos.

Como é feito o pagamento quando utilizado?

Prazo médio para liquidação é de até 72 meses. O pagamento mínimo e descontado diretamente do benefício.

Se o cliente tem o limite pré-aprovado, mas ainda não o utilizou, já é descontado o mínimo do benefício?

Não, o mínimo só é descontado mediante utilização do Cartão.

Qual o número do 0800 para dúvidas sobre o Cartão Consignado?

4003-0101 – Capitais e Região Metropolitana
0800-888-0101 – Demais regiões

O cliente pode sacar parcialmente o valor do limite? Há limites por saque? É cobrada alguma taxa por saque?

Sim, desde que ele tenha limite de crédito, pode sacar quantas vezes e o valor que desejar. O valor mínimo de saque é de R$ 50,00. Os limites máximos por saque (R$) são os mesmos das máquinas de ATM e cobra-se tarifa de R$ 15,00/saque.

Como funciona a fatura mensal? Quais os valores discriminados no boleto bancário?

A fatura discrimina todas as transações realizadas (saques, compras, pagamentos, juros, tarifas, impostos, etc) e respectivos valores juntamente com o boleto.

Onde pode ser pago o boleto bancário? O cliente tem a opção de escolher o quanto quer pagar (parcial ou integral)?

O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária até a data do vencimento e ele pode escolher o valor que compreende do mínimo ao total da fatura.

Ao pagar o valor mínimo da fatura, qual a taxa de juros incidente sobre o valor remanescente?

O excedente começa a gerar juros de 3,06%?

O cliente recebe uma fatura normal em sua residência - como o cartão de crédito convencional - ou somente um comprovante do desconto em folha?

O cliente recebe uma fatura normal em sua residência, a exemplo do cartão de crédito convencional.

O limite do cliente é renovado mensalmente de acordo com a sua utilização? Como funciona?

Sim, o limite é restabelecido na medida em que os pagamentos são efetuados.

Como funciona o Seguro Prestamista na operação do Cartão Consignado?

Em caso de fatalidade, o seguro cobre o valor contratado quitando os débitos existentes e disponibilizando aos herdeiros o valor remanescente após a quitação dos débitos.
A contratação do seguro dará direito à participação em sorteios mensais de R$ 2.000,00

Qual o período de vigência do Seguro Prestamista nas operações do Cartão Consignado

O prazo de vigência do seguro 12 meses, com renovação automática e débito no cartão do valor do prêmio.

É obrigatório a adesão ao Seguro Prestamista quando da contratação do Cartão Consignado?

A aquisição do Seguro Prestamista é opcional nas operações do Cartão Consignado.

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Quantas assembleias do Consórcio acontecem por mês?

Uma por mês.

Quais as formas de contemplação?

Sorteio, Lance Fixo e Lance Livre, necessariamente nessa ordem.

O que é e como funcionam os Lances Fixos?

Lance que corresponde a 20% do saldo devedor da cota do consorciado.

Qual é a diferença do consórcio para o financiamento?

No consórcio não há cobrança de juros, pois trata-se de autofinanciamento, em que os recursos são gerados dentro do próprio Grupo.

Quem poderá adquirir consórcio?

Pessoas físicas e jurídicas.

Qual o prazo máximo do Consórcio?

200 meses no imobiliário e 80 meses no de veículo

Qual o máximo de cotas em um grupo que um consorciado pode adquirir?

No máximo 10% do total de cotas de um mesmo grupo num mesmo CPF ou CNPJ.

Cliente brasileiro, que more no exterior, poderá adquirir cotas de consórcio?

Sim! Mas a Carta de Crédito só tem abrangência nacional.

Qual a forma de pagamento da primeira parcela?

Boleto bancário ou débito em conta, desde que a conta seja na CAIXA.

Cliente que não tem conta na CAIXA pode comprar consórcio?

Sim! A conta na CAIXA é exigida apenas para clientes que escolheram a opção débito em conta.

Há taxa de adesão?

Não é cobrada taxa de adesão.
Sim! Mas apenas para pessoas físicas.

Pessoa Jurídica tem desconto?

Não! Pessoa Jurídica apenas não tem a opção de contratar o Seguro Prestamista.

É permitido adquirir o consórcio em conjunto com outra pessoa?

Não! O consórcio é feito em nome de uma única pessoa, cadastrado por CPF ou CNPJ.

Quando é feita a atualização da Carta de Crédito, do saldo devedor e das prestações no caso de consórcio imobiliário e de veículo?

São atualizados pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor – INPC a cada 12 Assembleias, contadas a partir da primeira assembleia do grupo.

Após a contemplação a Carta de Crédito, enquanto não utilizada, sofre alguma atualização?

Sim! O valor da Carta de Crédito, enquanto não utilizado, é corrigido por aplicação financeira e o saldo devedor e as prestações continuam sendo atualizados pelo INPC.

Após a contemplação e utilização da Carta, o saldo devedor e as prestações sofrem alguma atualização?

A Carta de crédito não, pois já foi utilizada. O saldo devedor e as prestações continuam sendo atualizados pelo INPC.

É permitida a troca de bem, ou seja, alterar o valor da Carta de Crédito contratada?

A alteração só poderá ocorrer após a realização da primeira Assembleia Geral Ordinária – AGO do grupo, e só é permitida para cotas adimplentes e não contempladas.

Cliente com restrição tem algum impedimento para aderir ao consórcio?

O cliente com impedimento consegue aderir ao Consórcio, mas não consegue utilizar a Carta de Crédito após a contemplação para compra de imóvel ou veículo.

O consorciado, após aderir à cota, poderá desistir?

Sim! Respeitando as regras estabelecidas em contrato.

É possível comprar um imóvel ou veículo com a Carta de Crédito e colocar a documentação em nome de duas pessoas?

Não! Somente o nome do consorciado deverá constar na matrícula, com exceção dos consorciados casados ou que vivam em união estável.

Existe possibilidade de transferência de Carta?

Sim! Há uma taxa de 1%, cobrada ao cliente sobre o valor da carta de crédito.

A Carta de Crédito pode ser utilizada para compra de mais de 1 imóvel ou veículo?

Não, somente para um bem.

Várias cartas de Crédito podem ser utilizadas para compra de 1 imóvel?

Sim! Desde que todas estejam contempladas.

A Carta de Crédito poderá ser usada para arrematar imóveis em leilão?

Não poderá ser utilizada para arrematar imóveis em leilão.

Quais as condições para utilização do crédito para a modalidade de construção?

Possuir terreno próprio e urbano e o terreno deverá ser quitado e livre de ônus.

Ao adquirir um imóvel, como poderá ser composto o valor a ser pago?

A compra do imóvel poderá ser composta pela Carta de Crédito, recursos próprios e, caso necessário e o consorciado se enquadrando nas exigências do FGTS e da Caixa Econômica Federal, poderá ser utilizado também o saldo do FGTS.

Para análise de crédito, o consorciado poderá compor a renda com mais alguém?

Sim! Mas somente com o cônjuge ou união estável comprovada.

É possível o consorciado converter a Carta em espécie?

Sim! Desde que a solicitação de conversão do crédito em espécie seja feita após 180 dias da contemplação, para isso a Carta de Crédito deverá ser igual ou maior que o saldo devedor e o saldo devedor necessariamente seja quitado.

Qual o procedimento após a escolha do imóvel pelo consorciado?

O consorciado dá entrada no processo de utilização de crédito via Central de Relacionamento com o Cliente.

Existe alguma vistoria do imóvel para liberação do crédito?

Sim! Realizada por engenheiros e vistoriadores cadastrados.

De quem é a responsabilidade pelo custo dessa vistoria?

A primeira vistoria é custeada pela Caixa Consórcios. Caso o cliente não concorde com a avaliação do prestador contratado, e o mesmo quiser uma 2º avaliação, o custo será do consorciado.

Quais as formas de amortização, caso o consorciado seja Contemplado por lance?

O valor pago no lance pode amortizar o saldo devedor, reduzindo as prestações ou o prazo.

Em uma mesma assembleia poderá ser ofertado lance fixo e livre?

Sim! Mas, para efeitos de contemplação só será acatada uma modalidade.

Após a contemplação, a Carta de Crédito, enquanto não utilizada, fica em uma conta vinculada e passa atuar como Aplicação Financeira. Qual a média do rendimento desta aplicação?

Após a contemplação, o valor da Carta de Crédito é investido em um fundo. O histórico demonstra uma rentabilidade de 90% a 99% do Certificado de Depósito Interbancário (CDI). Mas, como qualquer investimento, não há como garantir uma rentabilidade mínima.

Como é liberado o crédito em caso de construção?

O crédito será liberado em etapas de acordo com o Cronograma Físico-Financeiro da obra. São no mínimo 4 parcelas e no máximo 18, sendo que a liberação do crédito será condicionada à conclusão da etapa. A primeira liberação não poderá ser maior que 20% e a última menor que 10%.

Como é o processo de pagamento para as etapas de construção?

As vistorias são pré-agendadas, e ao término de conclusão de cada etapa, a área de engenharia da Caixa Consórcios fará uma vistoria no imóvel para certificar se a etapa foi concluída. A vistoria será custeada pelo consorciado, e o valor será descontado do crédito a ser liberado.
Com o “de acordo” do engenheiro, a parcela referente àquela etapa será liberada por meio de reembolso. Lembrando que a parcela relativa à última etapa será liberada após a averbação da construção e da liberação do habite-se.

De quem é a responsabilidade pelo custo dessas vistorias para construção?

Do consorciado.

A carta poderá ser utilizada para construção em área rural?

Não! Somente para área urbana.

Em caso de construção, poderá ser dado outro imóvel em garantia?

Não! Neste caso o imóvel a ser dado em garantia deverá ser o próprio terreno onde será construído, o qual deverá estar em nome do consorciado e livre de ônus.

Cite algumas possibilidades de uso do FGTS no consórcio?

Complementar a carta de crédito para compra de um imóvel, amortização extraordinária ou liquidação de saldo devedor de consórcio de imóvel e pagamento de parte das prestações de consórcio de imóvel. Sendo para compra de imóvel residencial e urbano.

O consorciado poderá utilizar os recursos do FGTS para amortizar as prestações antes da aquisição do bem?

Não! O imóvel já deverá ter sido adquirido.

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Aqui está nosso perguntas frequentes.

Preciso ter uma conta CAIXA para ter a maquininha da SUMUP em parceria com a CAIXA CRESCER?

Não. No seu cadastro você pode indicar outros bancos para receber suas vendas e até 2 dias.

Que empresa parceira é a SUMUP?

A SumUp é uma empresa alemã criada em 2013 presente em 13 países na Europa e no Brasil. Desde o nascimento na Alemanha, cultiva a crença muito forte em transparência, incentivando que a empresa deve crescer junto com os parceiros e clientes.

Como recebo minhas vendas?

As vendas no débito são sempre depositadas em 2 dias úteis. Já as vendas no crédito, o tempo depende do plano que você escolher. No plano Econômico, as vendas são depositadas em parcelas a cada 30 dias e, no plano Acelerado, elas são depositadas em 2 dias úteis.
Além disso, você recebe suas vendas direto na sua conta bancária ou no cartão pré-pago SumUp. Os depósitos são feitos já com o desconto da taxa da SumUp, que são as menores do mercado. Só 2,3% para vendas no débito! Para vendas no crédito, depende do plano escolhido: no plano econômico, a taxa de crédito à vista é 3,1% e 3,9% de 2 a 12x e, no plano Acelerado, a taxa de crédito à vista é de 4,6% e você adiciona +1,5% a cada parcela, ficando: 2x = 6,1%; 3x = 7,3%, e assim por diante.

Funciona em qual celular?

- Compatível com Android:
Para o seu aparelho Android ser compatível com a máquina da SumUp, ele precisa funcionar com o sistema operacional Android 4.4 ou mais recente e ter Bluetooth 4.0.
- Compatível com Apple iOS
Para usar a máquina da SumUp, o seu iPhone, iPad ou iPod deve ter a versão 7.0 ou mais recente do iOS.
Essa versão não está disponível para o iPhone 3GS, iPhone 4, iPad 1 e iPad 2. Se o seu celular ou tablet for algum desses, ele não será compatível.

Preciso estar conectado a internet?

Você precisa de conexão com a internet em seu smartphone ou tablet vender com a SumUp.
Pode ser via WiFi ou por dados do seu celular (3G, 4G LTE).
Não se preocupe, a quantidade de dados que você precisa para fazer uma venda é bem pequena. É menor do que a que você precisa pra enviar um email

Como fazer minha primeira venda?

Conectando a máquina com seu smartphone pela primeira vez
Para conectar sua máquininha ao seu celular, siga o passo-a-passo a seguir:
1. Abra o aplicativo da SumUp e faça seu login.
2. Clique em "Conta" ou no símbolo do menu, no lado superior esquerdo do aplicativo.
3. Vá em "Máquinas de cartão", selecione "Máquina TOP" como maquininha e siga as instruções na tela.
4. Confirme a máquina encontrada pelo aplicativo e toque em "Conectar"
5. Se a máquina for conectada com sucesso, você verá na tela a mensagem "Conectado!"

Como baixar o aplicativo?

Basta procurar “SumUp” na Play Store ou Apple Store .

Como posso alterar meus dados bancários?

Clique em "Minha Conta" no topo e depois em 'Como você quer receber suas vendas?' e escolha 'Atualizar dados bancários'.
Agora, é só inserir a sua nova conta bancária. Pronto, sua conta bancária foi atualizada. Para confirmá-la, vamos fazer um microdepósito de R$ 0,01 e, se estiver tudo certo com ela, os próximos pagamentos serão feitos por lá! Você receberá uma confirmação da alteração por email.
Importante: se você tem uma conta bancária de pessoa física, a conta cadastrada na SumUp tem que ser de pessoa física, o mesmo vale para pessoa jurídica. Vamos conferir o CPF ou o CNPJ cadastrado.

Como funciona a taxa de 1% da maquininha?

As duas maquininhas TOP e SUPER participam da promoção onde durante os 3 primeiros meses (90 dias) será cobrado apenas 1% de taxa para vendas no débito e no crédito.
A taxas de 1% limitada até R$20.000,00 em vendas no débito e crédito à vista acumuladas. 3 meses válidos apenas na compra da primeira máquina SumUp. O benefício é pessoal, intransferível e não-cumulativo. Regulamento completo em: sumup.com.br/regulamento-um-por-cento

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contato pessoalmente:


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Salvador

Base de Apoio Telefone
Caminho de Areia (71) 3183-6814
(71) 99987-6989
Imbuí (71) 3206-2840
(71) 99987-6989

Fortaleza

Base de Apoio Telefone
Conjunto Ceará (85) 3299-4926
(85) 98116-5238
Praça do Ferreira (85) 3402-3608
(85) 98116-5238

Juazeiro do Norte

Base de Apoio Telefone
Juazeiro do Norte (88) 98132-5721

Brasilia

Base de apoio Telefone
Planalto (61) 3421-9065
(61) 99833-7268
Taguatinga (61) 2196-0650
(61) 99833-4421

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Goiânia

Base de Apoio Telefone
24 de Outubro (62) 3593-0988
(62) 99919-7222

São Luis

Base de Apoio Telefone
Cohab (98) 3211-9124
(98) 3211-9113
(98) 99103-6869

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Belo Horizonte

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Contagem (31) 3358-5150
(31) 99536-1295
Sinfronio Brochado (31) 3390-9200
(31) 97153-0983
Tupinambás (31) 3217-1557
(31) 97170-2839

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Curitiba

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Curitiba (41) 2112-5151 / (41) 2112-5145
(41) 9176-2992

Recife

Base de Apoio Telefone
Cavaleiro (81) 3073-2968
(81) 8239-6153

Teresina

Base de Apoio Telefone
Areolino de Abreu (88) 3131-2869
(86) 98156-5823

Rio de Janeiro

Base de Apoio Telefone
Rio Oeste (21) 3198-4614
(21) 99739-5776
Barra Business (21) 3431-9211
(21) 99538-3735

São Gonçalo

Base de Apoio Telefone
Bairro Paraíso (21) 2713-1513
(21) 99771-2549

Natal

Base de Apoio Telefone
Potengi (84) 3343-4907
(84) 98153-4618
Ribeira (84) 3215-7030
(84) 98153-4893

Porto Alegre

Base de Apoio Telefone
Novo Hamburgo ((51) 2129-6400
(51) 9612-8125
Rua da Praia (51) 3205-6907
(51) 99698-5873

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São Paulo

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Ayrton Senna (11) 3503-8562
(11) 96372-9589
Largo São Mateus (11) 3521-2979
(11) 96412-5441
SR Sé (11) 3475-2537
(11) 96497-6921
Villa Lobos (11) 3521-4340
(11) 96484-7965
Magnólia (11) 3299-8713 / 3299-8716
(11) 96372-9306

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Horário de Atendimento

Segunda a sexta-feira das 09h às 18h.

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Salvador

Base de Apoio Telefone
Caminho de Areia (71) 3183-6814
(71) 99987-6989
Imbuí (71) 3206-2840
(71) 99987-6989

Fortaleza

Base de Apoio Telefone
Conjunto Ceará (85) 3299-4926
(85) 98116-5238
Praça do Ferreira (85) 3402-3608
(85) 98116-5238

Juazeiro do Norte

Base de Apoio Telefone
Juazeiro do Norte (88) 98132-5721

Brasilia

Base de apoio Telefone
Planalto (61) 3421-9065
(61) 99833-7268
Taguatinga (61) 2196-0650
(61) 99833-4421

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Goiânia

Base de Apoio Telefone
24 de Outubro (62) 3593-0988
(62) 99919-7222

São Luis

Base de Apoio Telefone
Cohab (98) 3211-9124
(98) 3211-9113
(98) 99103-6869

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Belo Horizonte

Base de Apoio Telefone
Contagem (31) 3358-5150
(31) 99536-1295
Sinfronio Brochado (31) 3390-9200
(31) 97153-0983
Tupinambás (31) 3217-1557
(31) 97170-2839

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Curitiba

Base de Apoio Telefone
Curitiba (41) 2112-5151 / (41) 2112-5145
(41) 9176-2992

Recife

Base de Apoio Telefone
Cavaleiro (81) 3073-2968
(81) 8239-6153

Teresina

Base de Apoio Telefone
Areolino de Abreu (88) 3131-2869
(86) 98156-5823

Rio de Janeiro

Base de Apoio Telefone
Rio Oeste (21) 3198-4614
(21) 99739-5776
Barra Business (21) 3431-9211
(21) 99538-3735

São Gonçalo

Base de Apoio Telefone
Bairro Paraíso (21) 2713-1513
(21) 99771-2549

Natal

Base de Apoio Telefone
Potengi (84) 3343-4907
(84) 98153-4618
Ribeira (84) 3215-7030
(84) 98153-4893

Porto Alegre

Base de Apoio Telefone
Novo Hamburgo ((51) 2129-6400
(51) 9612-8125
Rua da Praia (51) 3205-6907
(51) 99698-5873

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São Paulo

Base de Apoio Telefone
Ayrton Senna (11) 3503-8562
(11) 96372-9589
Largo São Mateus (11) 3521-2979
(11) 96412-5441
SR Sé (11) 3475-2537
(11) 96497-6921
Villa Lobos (11) 3521-4340
(11) 96484-7965
Magnólia (11) 3299-8713 / 3299-8716
(11) 96372-9306

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Segunda a sexta-feira das 09h às 18h.

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